loader
img

6 lugares espetaculares para passar sua lua de mel

A cerimônia e a festa de casamento demandam um longo processo de organização que, em muitos casos, pode demorar mais de um ano! São muitos os detalhes para se preocupar: o local, o buffet, o bolo, os convites, o vestido, os padrinhos, as madrinhas, a música, as lembrancinhas… Ufa!

Os noivos ficam realmente cansados com toda essa produção. Depois de passada a cerimônia e a celebração com os familiares e amigos, é hora de descansar e desfrutar a lua de mel “enfim sós!”.

Pensando em diferentes gostos, preparamos para os pombinhos recém casados alguns destinos espetaculares e é claro, muito românticos. Confira!

 

Paris


A capital francesa, conhecida como “Cidade Luz”, é o cenário perfeito para uma lua de mel romântica e sofisticada. É uma cidade cosmopolita e ao mesmo tempo aconchegante, com um clima perfeito para o amor

Os casais que forem à Paris devem ir obrigatoriamente à Pont des Arts, conhecida por ser o local onde os casais apaixonados selam seu amor pendurando cadeados nas grades da ponte. Cafés, parques, praças, museus, todos os locais de Paris são inspiradores ao amor!

 

Fernando de Noronha


Os casais que querem passar a lua de mel no Brasil, em um local paradisíaco, devem ir obrigatoriamente à Fernando de Noronha, um arquipélago pertencente ao estado do Pernambuco.

Suas belezas naturais e a diversidade de flora e fauna encherão os olhos do casal, que voltarão da lua-de-mel com muitas histórias pra contar. Muitos passeios de buggy e caminhonete são oferecidos aos seus visitantes, que podem passear pelas praias, cachoeiras e fazer mergulhos por suas águas cristalinas.

 

 

Veneza


Este é um destino na Itália frequentado majoritariamente por casais. Os clichês não existem à toa: passear de gôndola pelas águas de Veneza, junto a seu amor, é realmente especial. Além disso, a cidade oferece hotéis aconchegantes e muitos restaurantes de comida italiana à luz de velas, perfeitos para o clima de romance.

 

 

Bali


Para o casal que curte viagens exóticas e locais paradisíacos, esta ilha na Indonésia é o local perfeito! Um dos cenários do filme “Comer, rezar e amar”, estrelado por Julia Roberts, este lugar tem belas praias, milhares de templos budistas, muitas festas típicas com danças, comidas e um povo muito amistoso.

 

 

Buenos Aires


Para os casais que ainda não tiveram oportunidade de conhecer as cidades europeias, mas querem ter uma experiência próxima, Buenos Aires é um destino certo. A cidade é repleta de cafés, parques, praças e feiras de antiguidades, sua arquitetura é imponente e sua cultura é muito rica.

Um programa perfeito para o casal são os shows de tango, com apresentações de dança e música. Não há nada mais apaixonante e caliente!

 

 

Serra gaúcha


Se o casal não quer se desgrudar e ficar aconchegado um no outro durante toda a viagem, esse é o destino ideal. O frio e a paisagem da Serra Gaúcha são propícios para a lua de mel, pois oferecem diversos hotéis luxuosos, muito vinho e chocolate!

De junho a agosto, é possível presenciar um cenário raro no Brasil: ver a neve caindo. Gramado, Canela e Nova Petrópolis são os destinos mais visitados da Serra Gaúcha. Os pombinhos não irão se arrepender!

 

E aí, já escolheu aonde vai passar sua Lua de Mel? Gostou das nossas dicas ou está pensando em um lugar diferente? Compartilhe o seu destino com a gente nos comentários abaixo!