loader
img

3 formas de personalizar sua festa de 15 anos

Você deseja fazer uma festa de 15 anos, mas não se contenta com uma festa tradicional, onde a aniversariante se veste com um vestido branco, dança valsa com o pai e com os convidados e sopra a velinha em um bolo de três andares? Não que uma festa tradicional não seja bela e inesquecível, mas atualmente muitas outras opções podem  fazer da sua festa de 15 anos uma noite original, diferente e que seja a sua cara!

As festas personalizadas têm sido a tendência do momento, pois levam em conta a personalidade, gostos e paixões da aniversariante. Quer saber algumas formas de personalizar a sua festa de 15 anos? Acom    panhe com a gente!

Festa à fantasia

Não há como não se divertir em uma festa à fantasia. Principalmente se nela estão seus melhores amigos, primos e colegas de colégio.

A aniversariante deverá escolher uma fantasia original para se destacar dos convidados da festa e não ter a supresa de encontrar uma fantasia igual a dela!

A decoração também deverá ser colorida e lúdica e algumas máscaras e acessórios poderão estar disponíveis para aqueles convidados que por algum motivo apareceram na festa sem fantasia! As fantasias poderão ser livres ou temáticas, como, por exemplo:

 

  • Festa  hippie
  • Festa punk
  • Festa circense
  • Festa nos tempos da brilhantina

 

Lembrancinhas com a cara da aniversariante


Muitas empresas oferecem o serviço de personalização de lembrancinhas e kits para os convidados. Imagine dar a cada convidado objetos com seu rosto estampado ou o seu nome gravado com um design que seja a sua cara? Os objetos personalizados podem ser:

 

  • Chinelos havaianas: são super úteis para a pista de dança, principalmente para quem está de salto alto. Os chinelos poderão  ser levados para casa e as convidadas passarão muito tempo com a sua lembrança nos pés!

 

  • Garrafinhas de água: manter o estoque de água disponível é importante e gentil. Os rótulos das garrafinhas podem vir com seu nome, foto e a data da comemoração, feitos com a identidade visual do restante da festa.

 

  • Esmaltes, espelhinhos e balinhas: esses itens são verdadeiros mimos para as convidadas. Que tal fazer um kit com eles e personalizar os rótulos e embalagens? Todas ficarão muito felizes e encantadas com a delicadeza! Afinal é a aniversariante quem está presenteando. Comumente não deveria ser o contrário?

 

Linha do tempo da aniversariante


Que tal decorar a sua festa personalizada com objetos que remetam à sua vida desde pequenininha? Peça para seus pais e outros parentes fotos e objetos de sua infância até os dias de hoje, e utilize-os como matéria prima para a decoração da festa.

A festa pode seguir uma linha do tempo ascendente do seguinte modo: a entrada da festa com recordações do seu nascimento, o meio do salão com recordações de sua infância e pré-adolescência e a pista de dança ou local próximos à mesa principal com objetos, fotos e lembranças de seu momento atual. Quer festa mais personalizada do que essa?

E então, o que achou de nossas dicas de como personalizar a sua festa de 15 anos e fazê-la de um modo mais original? Afinal você é uma pessoa única e singular e merece muito que a festa tenha a sua cara!